1. Todos os superpoderes estão disponíveis
2. Todas as super armas estão disponíveis
1. Todos os superpoderes estão disponíveis
2. Todas as super armas estão disponíveis
"First Strike: Classic" é um jogo de estratégia para celular desenvolvido e produzido pela Blindflug Studios AG. Os jogadores se tornarão uma superpotência, desenvolverão estratégias para implantar defesas e fortalecerão o poder de seu país por meio da conquista ou da criação de armas nucleares.
Escolha um superpoder
No início do jogo, os jogadores precisam escolher um superpoder para controlar. Existem 12 países para escolher, incluindo os Estados Unidos e a Rússia. Escolher um país forte é crucial, pois afetará as chances do jogador vencer o jogo.
traçar estratégias
"First Strike: Classic" é um jogo de estratégia em ritmo acelerado que exige que os jogadores tenham uma mente perspicaz e formulem estratégias eficazes. Os jogadores precisam evitar vítimas civis e liderar seu país nas provações da guerra.
agir com sabedoria
Como líderes de uma superpotência, os jogadores precisam tomar decisões sábias. Para proteger o país de invasões e destruição, os jogadores precisam tomar a iniciativa e conquistar outros países para expandir seu território. O envio de tropas para combater requer tropas e reservas alimentares suficientes.
Use pequenas coisas para fazer grandes coisas acontecerem
War in First Strike: Classic não precisa ser uma guerra nuclear entre superpotências. Os jogadores podem resolver disputas através de negociação e solução pacífica. Mas os jogadores também podem usar armas para garantir a vitória ou enviar soldados para a ação rapidamente.
Funcionalidades do jogo
- Escolha um país poderoso como aliado, como os Estados Unidos ou a Coreia do Norte.
- Garanta a vitória em todas as guerras e evite baixas civis.
- Desenvolva estratégias únicas para preparar o caminho para a guerra.
- Aja como um governante profissional e expanda o território do seu país através de conquistas.
- Ganhar a guerra de diversas maneiras, incluindo negociação ou uso de armas nucleares.